“Mulheres do UNISAL” homenageia o público feminino em março

Hotsite traz interação por meio de avatares, depoimentos e notícias sobre o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 08 de março, o UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, traz a campanha “Mulheres do UNISAL.”

A campanha, que vem sendo trabalhada desde 2014, tem por objetivo promover a interação de toda a comunidade do UNISAL, a partir de ações que serão desenvolvidas nas mídias sociais, em ferramentas de comunicação interna como e-mail marketing, envio de sms´s, promoção de eventos, artigos, entre outras atividades voltadas à comemoração da data celebrada internacionalmente em 8 de março.
“Convidamos mulheres e homens a visitarem o nosso hotsite www.unisal.br/mulheresdounisal e a partir dele navegarem, lerem e se divertirem com práticas como o download de avatares para serem utilizados no Facebook , envio de cartão comemorativo etc. Coletamos depoimentos de colaboradoras e alunas sobre o que significa a data para elas, fizemos uma busca por notícias relacionadas à história da mulher e suas conquistas no mercado e nossos professores escreveram artigos sobre os vários papéis da mulher”, explica Luciana Palhete, Coordenadora de Comunicação e Marketing do UNISAL.

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países entre América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: