Mulheres ganham café da manhã especial no Jardim Nordeste

O Centro Social Santa Luzia realizou na manhã de terça, dia 8 de março, um café da manhã especial em comemoração ao Dia da Mulher.
Em todas as unidades do Centro Social Santa Luzia (CEI Jd. Nordeste, CEI Santa Luzia, CEI Laura Vicuña, CCA São Nicolau e sede do Centro Social) foi preparado um café da manhã especial para as mulheres que atuam nas presenças. Em algumas aconteceram também homenagens preparadas pelos educandos e equipe de Pastoral.

Gestos simples e singelos para homenagear aquelas que no cotidiano de nossas obras são mais que colaboradoras, são educadoras, são amigas, são parceiras, são companheiras, são irmãs e são mães.

A vocês mulheres o nosso muito obrigado pela dedicação, delicadeza e zelo com que fazem seus trabalhos e tornam nossos dias mais agradáveis.

S. Paulo Bastos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: