Museu Salesiano participa do #MuseumWeek 2015

Entre os dias 23 e 29 de março, instituições culturais e museus de todo o mundo são convidados a celebrar a cultura em um evento online utilizando o Twitter.  O evento chamado #MuseumWeek, que em sua última edição reuniu 600 instituições europeias, tem a finalidade de intercambiar cultura por meio dos museus. Para 2015, esperasse a participação de mais de 45 países. Entre elas estará o Museu da Obra Salesiana no Brasil (MOSB).

Ao longo dos sete dias de evento, serão sete temas em sete hashtags, compartilhados por todos os participantes. Os temas já foram pré-selecionados e apresentam destaques como #architectureMW onde a história do prédio que abriga a instituição será mostrada e #secretsMW, os bastidores dos museus e seus segredos.

Além das instituições, os visitantes e o público em geral poderão participar da ação, bastando seguir o o perfil do MOSB no Twitter @museusalesiano e retuitar utilizando sempre a menção @MuseumWeek. Para saber mais, acompanhe o site do evento http://www.museumweek2015.org.

Equipe MOSB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: