Nossa Senhora Aparecida é celebrada no Guarujá

Em virtude da solenidade de Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro promoveu uma festividade em honra à Rainha e Padroeira do Brasil. 

No sábado, dia 9, as crianças da catequese se reuniram para a recitação do Santo Terço. No Oratório São Pedro, as crianças do Perequê I participaram de uma tarde de atividades e ganharam doces preparados pelos Salesianos Cooperadores e o Salesiano Leandro Procópio, SDB. 

Os cooperadores prepararam, também, doces para as crianças das comunidades Nossa Senhora Aparecida no Perequê II, e São Lucas, do bairro Vila Júlia. Na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Parque Enseada, houve a tradicional festa de Dia das Crianças. 

A Capela Nossa Senhora Aparecida, no Perequê II,  vivenciou o tríduo em louvor à padroeira. Nos dias 9 e 10, houve celebração da palavra, conduzida por Leandro Procópio, SDB. No dia 11, uma missa presidida pelo Padre Wagner de Medeiros, SDB, encerrou o momento preparativo.

Na terça-feira, dia 12, foram realizadas missas na Igreja Matriz da Paróquia, celebradas pelos Vigários, Padre Gilberto Pierobom, SDB e Wagner de Medeiros, SDB. Às 12h, a Santa Missa foi presidida pelo Diretor da Presença Salesiana de Guarujá, Padre Evaristo Higa, SDB.

A Comunidade Nossa Senhora Aparecida encerrou o dia de comemorações com uma Missa Solene, celebrada pelo Padre Márcio Fernando de Castro, SDB, Pároco.

Por: PASCOM Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: