Comunidade de São Sebastião acolhe visita de representantes inspetoriais de Animação Vocacional e Pós-Noviciado

Entre os dias 22 e 25 de agosto, a comunidade do Noviciado Salesiano São Sebastião recebeu a visita dos padres Rafael Galvão, SDB, responsável pela Animação Vocacional Inspetorial, e Alexandro Santana, SDB, Diretor do Pós-noviciado em Lorena (SP).

LEIA TAMBÉM

No Vale do Paraíba, coroinhas participam de encontro inspetorial

Foram dias de convivência, partilha, “boas noites”, formação e também de apresentação dos trabalhos realizados pelos dois sacerdotes na Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora. 

O Padre Rafael enfatizou em sua partilha o sentido e a importância da missão: “É primeiro sair de si, para reconhecer o solo sagrado no outro”, já o Padre Santana apresentou aos noviços a dinâmica da rotina do Pós-Noviciado e expressou a alegria e a esperança de acolher os atuais noviços na próxima etapa de formação, que é o Pós-Noviciado.

Texto: Vitor Miguel –  Noviciado Salesiano São Sebastião 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: