Noviços salesianos de Curitiba recebem as constituições

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Os noviços salesianos de Curitiba (PR), receberam no dia 1° de abril, quinta-feira Santa e memória dos 87 anos da canonização de São João Bosco, as constituições salesianas.

Este é o livro que reuni a regra para os salesianos, sendo ele, o testamento vivo de Dom Bosco. Como o próprio Santo afirmou: “Se me amastes no passado, continuai a amar-me no futuro mediante a observância exata das constituições”.

A celebração representou um ato simbólico, pois, as constituições serão entregues oficialmente, no dia da primeira profissão religiosa.

Que, pela intercessão de Dom Bosco e Nossa Senhora Auxiliadora, os noviços possam continuar, com firmeza, o caminho que leva a Jesus Cristo do “jeito” de Dom Bosco.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: