Noviços têm minicurso sobre a vocação do salesiano irmão

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Ir. Amiranda fala aos noviços

Nos dias 28 e 29 de agosto, os salesianos coadjutores da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora (São Paulo), José Aparecido Carlotto ( Ir. Zézo) e o Luiz Antônio Amiranda (Ir. Amiranda), estiveram Noviciado Salesiano Imaculada Conceição, em Curitiba, para a realização de um minicurso sobre a laicidade consagrada e a vocação do Salesiano Coadjutor.

O Ir. Amiranda realizou uma explanação sobre história e a atualidade da vocação do salesiano coadjutor no Brasil. O Ir.Zézo realizou uma explanação sobre a essência da vida consagrada, logo em seguida falou sobre o Encontro Nacional de Salesianos Irmãos, que será realizado em Recife-PE, apresentando o itinerário e o tema.

Os noviços também tiveram momentos fraternidade com eles e para finalizar o Irmãos fizeram um momento culinário, preparando lanches para toda a comunidade.

N. Lucas Rodrigues da Cunha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: