3ª Edição do Novinter é realizada no mês de outubro

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Oito congregações religiosas participaram do evento

Entre os dias 17 e 20 de outubro, a 3ª Edição do Novinter foi realizada na Colônia Salesiana, em Recife. Sobre o tema “Mística e Missão” o evento contou com a participação de oito congregações religiosas. 

LEIA TAMBÉM

Encontro de Delegados da Pastoral Juvenil é realizado no México

A convenção, realizada pela Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), contou com momentos de orações, reflexões e partilhas, além de experiências entre formandos e religiosos. 

Durante o encontro, os presentes falaram sobre a missão dentro da igreja, na dimensão comunitária e a importância da escuta dos mais pobres e abandonados. Ao longo dos dias, esportes e brincadeiras também  foram desenvolvidos pelos presentes. 

Informações e Imagens: Vitor Miguel 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: