Novo espaço para música e teatro no Salesiano Santa Teresinha

No mês de setembro o colégio Salesiano Santa Teresinha inaugurou um novo espaço cultural para abrigar as diversas atividades extracurriculares da Escola de Música e Artes Dom Bosco. No total são quatro novas salas estruturadas para o ensino de violão, guitarra, teclado, coral e teatro. O intuito do Colégio Salesiano Santa Teresinha é possibilitar que os estudantes tenham contato com o universo da música e do teatro.

O novo ambiente possui tratamento acústico com revestimento nas paredes e no teto, o que melhora a sonoridade dos instrumentos e proporciona mais conforto aos alunos durante as atividades, além de facilitar a didática dos professores. As salas são equipadas com computadores, amplificadores, piano, violão, contra-baixo, guitarra e bateria. A sala de artes cênicas conta também com projetor.

As portas do novo espaço foram abertas no dia 12. A inauguração contou com a presença do coordenador do setor, André Dias e Castro; dos professores Jorge Marcelo Vani (Violão), Sheila Martins (Canto e Coral) e Luiz Augusto Silva Rabelo (Teatro). Estiveram presentes também alguns alunos e pais convidados; os diretores Pe. Douglas Verdi, Pe. Eduardo Capucho, Pe. Pedro André e a Diretora Pedagógica Marilda Martins P. de Souza.

Além disso, nos dias 14 e 23 de novembro, os estudantes do Coral e da Orquestra de Violão realizarão shows no Santana Parque Shopping (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana). As apresentações ocorrerão das 19h às 20h.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Santa Teresinha

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: