Novos diretores assumem a administração das Comunidades Salesianas

Na segunda-feira, 24, foi realizada a cerimônia de posse do Padre José Adilson Morgado, SDB, como Diretor-Geral da Comunidade Salesiana Santa Teresinha, em São Paulo, comunidade esta, formada pelos Colégios Salesiano Santa Teresinha, Liceu Coração de Jesus, a Unidade Santa Teresinha do Centro Universitário Salesiano (UNISAL), Oratório Festivo e Paróquia Santa Teresinha.  

A cerimônia (restrita, respeitando os protocolos de biossegurança) foi presidida pelo Padre Inspetor Justo Ernesto Piccinini, e contou com a presença dos Salesianos da Inspetoria de São Paulo, inclusive os que compõem o Conselho da Casa, além de gestores das áreas pedagógica e administrativa dos Colégios Salesiano Santa Teresinha, Liceu Coração de Jesus e do UNISAL.

A Professora Gislene Maria Magnossão Naxara, Diretora Pedagógica dos Colégios, deu as boas-vindas em nome da Comunidade Educativa ao Padre Morgado como Diretor-Geral e ao Padre Edmilson Moraes, SDB, que assume a Direção Administrativa/Financeira. 

Os demais convidados acompanharam o evento pelo canal YouTube do Colégio Salesiano. 

NA CASA INSPETORIAL 

Tomou posse também no dia da Festa Litúrgica de São Francisco de Sales, o Padre Agnaldo Soares Lima, SDB, como novo Diretor da Comunidade da Casa Inspetorial. 

Padre Agnaldo, que acumula também a função de Secretário Inspetorial e de Assessor da RSB-Social (Brasília) completa nesta terça-feira, 25, 35 anos de ordenação sacerdotal.

Texto e Fotos: Comunicação e Marketing Colégio Salesiano Santa Teresinha e Padre Agnaldo Soares Lima

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: