Novos espaços da reitoria do UNISAL são abençoados pelo chanceler

Em 3 de agosto, o chanceler do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) e inspetor, Pe. Edson Donizetti Castilho, abençoou as novas instalações da Reitoria. O momento foi acompanhado pelo reitor do UNISAL, Pe. Ronaldo Zacharias, pelos pró-reitores, diretores de operações das unidades de Americana, Campinas, Lorena, São Paulo e da Faculdade Dom Bosco de Piracicaba, corpo técnico-administrativo do UNISAL, representantes do Centro Inspetorial e do Colégio Liceu Coração de Jesus, engenheiros da empresa responsável pela reforma (NAZS), além de outros convidados.

O projeto começou a ser estudado em 2010, com o intuito de redimensionar os ambientes do Liceu. Arquitetos e salesianos foram envolvidos e participaram de todo o processo. Desde 2015, após várias etapas de aprovação por parte do Inspetor e seu conselho, a NAZS Engenharia assumiu a sua execução.

“A bênção dos novos ambientes é a expressão do nosso agradecimento a todos aqueles que colaboraram para que esse projeto fosse concretizado e, ao mesmo tempo, o nosso compromisso de usar bem os espaços a nós confiados, em vista da nobre missão que a Reitoria tem em relação ao UNISAL como um todo”, disse Pe. Ronaldo.

Confira abaixo as fotos da bênção dos espaços e do café comemorativo.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: