Novos jovens integram a Equipe Missionária do Guarujá

Com muita alegria aconteceu no dia 27 de agosto o primeiro encontro formativo da Equipe Missionaria de 2018. Em continuidade com o projeto inspetorial, os jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, do Guarujá-SP, se reuniram para formar um novo grupo.

Atualmente a obra salesiana conta com a participação de 35 jovens missionários, sendo neste final de semana ingressaram mais 15 jovens ao grupo. Eles realizarão o projeto Ação Missionária em janeiro na cidade de Lorena e em julho participarão da Semana Missionária, atividade similar.

Que Deus abençoe cada dia mais estes jovens que se colocaram a serviço da Igreja, acolheram o chamado de Deus e estão dispostos a anunciarem o Evangelho de Cristo, a Boa Nova.

Dc. Márcio Castro

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: