Obra Social Dom Bosco celebra os 329 anos de Itaquera

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 6 de novembro de 2015, a Obra Social Dom Bosco sediou o Encontro Ecumênico em comemoração ao 329º aniversário de Itaquera, marcando a abertura das festividades que ocorrerão durante todo o mês.

O Ato Ecumênico reuniu os seguintes líderes religiosos: Antônio Carlos La Ferreira – Presidente do Centro Espírita Fraternidade Cristo Redentor, Carlos Alberto Radinz – Pastor da Igreja Evangélica Luterana, Hélcio Lauriano – Pastor da Igreja Batista, Daniel Dias – Pastor da Igreja Cristã Missão de Restauração, Valdir Gonçalves de Souza – Representante da Comunidade da Irmandade dos Homens Pretos da Freguesia da Penha de França e os salesianos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itaquera, Padre Manoel Pinto Pereira e Padre Rosalvino Morán Viñayo.

O tema abordado foi “Paz aos Homens de boa vontade” (Lucas 2:14), enfatizando a responsabilidade de cada cidadão em buscá-la, bem como praticá-la, respeitando as diferenças, e repelindo a intolerância. O evento teve como objetivo agradecer a Deus por todas as conquistas alcançadas na história de Itaquera, incluindo as contribuições geradas com a chegada dos Salesianos no Bairro.

O Evento contou com um público de aproximadamente 500 pessoas entre educandos, educadores do Serviço CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo Dom Bosco) e convidados de diversos setores e serviços como: Sebrae, ETEC, SESC, Câmara Municipal-SP, Câmara dos Deputados, Defesa Civil SP-IQ, entre outros.

Figuras Ilustres também prestigiaram o evento, são elas: a Sra. Priscila Birolo, representando o Ilmo. Sr. Maurício Martins – subprefeito de Itaquera, o Sr. Ari Friedenbach – Vereador da Cidade de São Paulo, Alexandre Laterza – Tenente Coronel da Polícia Militar, Luiz Carlos Santos – Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Esportes, João Marcos Ultramar Quinteiro – Vice-presidente da OAB Itaquera, Antônio Gomes – Representante do Fórum de Desenvolvimento da Zona Leste, César Campos – Representante do Centro Comercial Leste Aricanduva e Eduardo Pinheiros Representando as Famílias de Itaquera.

OSDB – Itaquera

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: