Obra Social Dom Bosco forma mais de 2 mil jovens e adultos no CEDESP

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Semana de muito entusiasmo na Obra Social Dom Bosco de Itaquera, em São Paulo, com a formatura de quase duas mil pessoas, entre jovens e adultos, dos cursos profissionalizantes, CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), um convênio com a Prefeitura Municipal de São Paulo.

A formatura aconteceu nos dias 11, 12, 15 e 16 de julho e, com grande expectativa, recebemos na formatura do dia 11 (quinta – feira), o exmo prefeito Sr. Bruno Covas, da cidade de São Paulo. O prefeito participou deste momento o qual fez um anuncio importantíssimo: a permanência do CEDESP, por mais cinco anos. Os formandos, educadores e familiares bateram palmas, sinalizando o quanto essa notícia vem acender a esperança de cada um.

A Obra Social Dom Bosco agradece a presença do exmo senhor prefeito pedindo a Deus que na sua gestão continue favorecendo o cuidado com os que mais necessitam.

Nos outros dias de formatura o clima continuou de fé, de gratidão, de alegria pela etapa concluída: um certificado profissionalizante, podendo apresentar um currículo enriquecido ao mercado de trabalho ou um caminho ao empreendedorismo.

O CEDESP da Obra Social Dom Bosco segue o sonho de “arregaçar” as mangas de um homem chamado Dom Bosco que no século passado, ao ver o mundo juvenil entregue às prisões e ao trabalho escravo, abre as portas da Igreja para favorecer a capacitação profissional.

Hoje, os seguidores de Dom Bosco perseguem a mesma trilha e aqui em Itaquera esta atitude tem nome: Obra Social Dom Bosco, uma obra a serviço da vida.

Katia Viviane – Imprensa – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: