Olhar para o futuro: escolas salesianas realizam reunião conjunta

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Aconteceu em 10 de março, na Escola Salesiana São José, em Campinas, a primeira Reunião Integrada 2017 das escolas salesianas que fazem parte da Região Paulista: Escola Salesiana São José e Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas; Escola Salesiana São José, de Sorocaba; Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana; Colégio Salesiano Dom Bosco, de Piracicaba; Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, de Araras; Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de Ribeirão Preto.

Estavam presentes 45 pessoas; entre elas, diretores pedagógicos, coordenadores pedagógicos, orientadoras educacionais, gestores da Pastoral, de TI (Tecnologia de Informação) e de Marketing e também os representantes de TE (Tecnologia Educacional).

A motivação para esta reunião estava fundamentada na seguinte pauta: Quais ações os colégios salesianos da Região Paulista assumirão e realizarão dentro de cada segmento, a fim de alcançar a excelência acadêmica e pastoral em 2017, a partir das propostas e projetos da Rede Salesiana Brasil de Escolas?

Os objetivos desta reunião foram:

– Apresentar o Plano de Ação do Programa Crescer em Rede.

– Promover a partilha dos processos e atividades iniciais dos Colégios Salesianos da região Paulista do Polo SP/RSE.

– Fortalecer a unidade do Projeto Pedagógico-Pastoral Salesiano, considerando as particularidades de cada escola.

A próxima Reunião Integrada da Região Paulista acontecerá no dia 1º de setembro no Colégio Liceu Salesiano Nossa Auxiliadora, em Campinas.

Alencar André David – Diretor Pedagógico

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: