Oração e fraternidade, assim foi o encontro das lideranças da AJS

Em busca de discernimento na formação do Conselho Inspetorial da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), jovens de diversas comunidades salesianas da Inspetoria de São Paulo vivenciaram, no dia 28 de fevereiro, um encontro orante e fraterno sob a coordenação do P. Roque Luis Sibioni, Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana.

A atividade aconteceu no Centro Inspetorial, em São Paulo, e contou com a participação de 10 jovens, membros dos Grupos de Animação Missionária – GAMs. Leitura Orante da Palavra de Deus e a Celebração da Eucaristia foram os acontecimentos centrais desse bonito encontro. Os estudantes de teologia, os salesianos Luiz Paulo, William Ruiz e Eraclides também acompanharam os encaminhamentos da reunião.

P. Roque Sibioni

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: