Os animadores da RSB-Social iniciam visitas às obras de SP

No dia 29 de abril, os animadores do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social), Rosemeire Gomes Silva e Pe. Mauricio Tadeu Miranda avançaram com mais uma tarefa do Plano de Trabalho de animação para o ano de 2016 que é percorrer todas as obras sociais das Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) e dos Salesianos de Dom Bosco que compõem o Polo São Paulo. Trata-se de visitas para melhor conhecimento das obras e levantamento de dados para orientar o trabalho em rede.

Sendo assim, iniciaram as visitas pelas obras sociais de Araras: Oratório São Luiz – Núcleo Dom Bosco (SDB) e Obra Salesiana de Apoio Fraterno – OSAF (FMA). Pela manhã, visitaram o Oratório São Luiz – Núcleo Dom Bosco localizado no bairro Parque Dom Pedro. Encontraram-se com o diretor e equipe de coordenação a fim de escutá-los sobre as necessidades e expectativas em relação a RSB-Social.

No período da tarde estiveram na Obra Salesiana de Apoio Fraterno – OSAF, localizada no bairro Jardim Piratininga. Reuniram-se com a diretora e a equipe de coordenação e posteriormente conheceram a obra.

A próxima visita dos animadores acontecerá no dia 06 de maio em Americana na Casa Dom Bosco.

Texto e fotos: Fernanda P. de Souza Vieira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: