Gestor de Microempresas (Marketing)

O objetivo geral do curso é formar profissionais capazes de detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, traçar e executar estratégias para melhorar uma marca ou produto e trabalhar com pesquisa de mercado. O objetivo específico é identificar e compreender o significado de marketing e sua aplicação para atender as necessidades dos clientes e consumidores de maneira satisfatória através de pesquisas de campo, discussão sobre as tendências de mercado, inovações de produtos, investimento e publicidade e propaganda.

Idade
15 a 59 anos
Duração
6 meses
Período
Manhã
Tarde

O que você vai aprender

Teorias aplicadas a administração de Marketing
Mix Marketing
Ambiente de Marketing
Empreendedorismo
O Mercado e o Comportamento do Consumidores
Gerenciamento de Ações de Marketing
Informática
Estatística
Habilidades de Gestão

Inscrições

As inscrições são realizadas presencialmente, durante o ano todo e para todos os cursos. Compareça na unidade para se inscrever no curso.

Unidade – Vila Paulistana
Av. Antonelo da Messina, 143 – São Paulo/SP
Telefones: (11) 2242-4767 | (11) 2249-6727 | WhatsApp: (11) 9 9648-5311

Horário dos cursos

Manhã: 07h45 às 11h45
Tarde: 12h45 às 16h45