Fisioterapia Preventiva para Atendidos (as) do NCI

23/03/2022
Autor desconhecido

Toda segunda-feira é dia de Oficina de Fisioterapia Preventiva no Núcleo de Convivência do Idoso NCI – Castelinho Dom Bosco, Unidade Zona Sul do IDB. Os principais objetivos do movimento para idosos são preservar a função motora, adiar a instalação de incapacidades decorrentes do processo de envelhecimento e prevenir a ocorrência de quedas e outros acidentes causados por limitações naturais da idade.

“É muito bacana, pois é uma proposta que desperta o interesse ao público participante, uma vez que tudo está ligado no seu cotidiano.”, declarou Elizete Marinho, Assistente Administrativo do IDB.

“A proposta é chamativa para o público participante, ouve uma troca grande de situações diárias que serve como um instrumental de atividades.  A roda de conversa falando sobre o que é fisioterapia preventiva e o que poderia agregar no seu contexto de vida, pensando em um diferencial.”, concluiu Marcos dos Santos, Oficineiro da FP.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
02/05/2023
Jovens do CEDESP Vila Paulistana visitam o centro de São Paulo e ampliam os horizontes culturais no MASP
23/11/2021
Instituto Dom Bosco em parceria com a Fundação Abrinq fornece 480 Kits de Higiene Bucal Colgate para Crianças e Adolescentes
22/08/2023
Dom Bosco: Fotografia e Comunicação