Campeonato de Dominó no CJ – Trabalho em Equipe

22/07/2024
Autor desconhecido

No mês de junho, próximo as Olimpíadas, a turma do CJ Castelinho Dom Bosco Cidade Ademar, realizou um campeonato de dominó. A ideia principal era trazer a vivencia de um campeonato entre amigos e estruturar os pilares que estão sendo desenvolvidos nas atividades de sala, como: trabalho em grupo, solidariedade e respeito.

Os próprios educando escolheram suas duplas ,sendo capazes de ajudar aos outros se fosse preciso ainda que fossem de times diferentes, eles montaram o ambiente para  os jogos, com direito a decoração. Entre as principais regras: cooperação. Os pontos valiam, porém, o que valia mais era os pilares adotados em jogo. A mediadora deste momento foi a Educadora Gisele mediador a Educadora Gisele Silva: “Eu Gisele como educadora e idealista do campeonato, me surpreendi com o quanto eles se dedicaram e fizeram acontecer da forma que foi projetado.”, declarou.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
13/07/2021
Castelinho Dom Bosco se manifesta sobre o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil
24/09/2024
Encontro de Famílias no CCA Castelinho reflete sobre o Setembro Amarelo
25/05/2022
Passa ou repassa, conscientização nas urnas e Logística na Prática com a Empresa Cummins