CCA Castelinho visita a Exposição Pegadas do Pequeno Príncipe

18/07/2024
Autor desconhecido

No mês de junho, os Atendidos do CCA Castelinho Dom Bosco Cidade Ademar, visitaram a Exposição Pegadas do Pequeno Príncipe, no Shopping Vila Olímpia.  O passeio foi realizado em um espaço interativo, onde as crianças puderam interagir em cada cenário da exposição, ampliando o conhecimento e sua noção de cultura. A visita foi guiada por monitores, que contava para as crianças de forma lúdica um pouco da história do livro, e a história do autor do livro.

“Eu achei legal, muito divertido e gostei muito de subir de elevador e amei muito vê a história do pequeno príncipe, eu me diverti bastante.”, disse Sarah de Jesus Brasileira, Atendida do CCA.

Clique aqui para ver todas as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
01/03/2024
IDB em visitas técnicas e culturais
22/05/2023
Doação de Mantas e Atividades artísticas aquecem o CCA IDB
18/08/2023
Instituto Dom Bosco promove Circo de Dom Bosco, recebe mágico, ‘faz festa no céu’ e comemora os 208 anos do Patrono com mais de 1.500 Atendidos