CCA Pinheiros realiza Auto de Natal e celebra encerramento do ano

23/12/2025
Autor desconhecido

No dia 16 de dezembro, o CCA Pinheiros, do Instituto Dom Bosco, realizou seu Auto de Natal, reunindo familiares, parceiros e colaboradores em um momento marcado por emoção, espiritualidade e celebração.

A apresentação teve como base a história do sonho de Dom Bosco, retratando desde sua infância, a atuação no oratório com os meninos e a parceria com Madre Maria Mazzarello, destacando a construção de uma missão pautada no amor, no cuidado e na esperança. A narrativa ganhou vida por meio das coreografias e atuações das oficinas de atletismo, circo, ballet, culinária, música e teatro, encantando o público presente.

Como parte da programação, foi realizada uma homenagem aos adolescentes que encerram seu ciclo no CCA e ingressarão no CEDESP em 2026, um momento simbólico e emocionante para os educandos e suas famílias.

Ao final do evento, os educandos receberam sacolinhas de Natal, viabilizadas com a colaboração dos paroquianos da Paróquia Dom Bosco Alto da Lapa, reforçando o espírito de partilha e solidariedade.

O Auto de Natal marcou o encerramento das atividades do ano, deixando uma mensagem de esperança, amor e continuidade dos sonhos que se renovam a cada nova etapa.

Clique aqui para ver todas as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
27/03/2023
Espetáculo sobre Educação Financeira e visita ao Museu da Língua Portuguesa, marcam o mês de março do CCA PROVIM Bom Retiro 
20/08/2024
Formações, diversidade, feijão no algodão e muito mais nas primeiras semanas de agosto do CCA PROVIM Bom Retiro
25/07/2024
“Play” no 2º Semestre do CEDESP Bom Retiro