IDB participa da Inauguração de escritório da Cia Ibérica e Kalimera

01/02/2022
Autor desconhecido

No dia 7 de janeiro, no bairro do Tatuapé, antiga residência do Diretor da Companhia Ibérica Condutores Elétricos, João Batista, foi inaugurado o escritório de vendas e atendimento ao cliente – Ibérica e Kalimera. O momento foi uma realização de João e Ivani Gadi, ambos responsáveis pela Companhia. O Instituto Dom Bosco, parceiro da Ibérica, foi convidado para este momento importante e, a convite de João, Padre Hélio Espínula, Diretor Presidente do IDB, realizou um momento de oração e benção do espaço.

Do Instituto estiveram presentes: Rosana Aparecida, Gerente do CEDESP* Bom Retiro, Alexandro Mota, responsável pelo NEP* e Programa Jovem Aprendiz IDB, Armando Pagliuca, Técnico Especializado no curso de Eletricista Instalador, Marcos Roberto, responsável pelo Relacionamento Institucional e Pe. Hélio.

“Agradecemos mais uma vez a Ibérica e Kalimera pelo convite e por proporcionar uma tarde de confraternização e muita alegria. O Instituto agradece a parceria e por acreditarem na missão da obra e tudo o que ela realiza! Sucesso!!!”, declarou Marcos Roberto.

CEDESP – Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo*
NEP – Núcleo de Encaminhamento Profissional*

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
07/03/2022
 
01/07/2024
Arraiá e Projeto de Vida na Parada de Junho – IDB 
16/06/2023
Educomunicação presente na Semana do Meio Ambiente no Instituto Dom Bosco