Instituto Dom Bosco promove evento ciclístico

28/08/2020
Autor desconhecido

No dia 28 de agosto, o Instituto Dom Bosco – Bom Retiro, de São Paulo (SP), realizou a primeira edição do Pedalando com Dom Bosco, que tem por objetivo incentivar a prática de atividades físicas e levar o conhecimento de locais históricos da região central de São Paulo, tais como Parque da Luz, estação da Luz, Museu da Língua Portuguesa e o Colégio Salesiano Liceu Sagrado Coração de Jesus.

O passeio juntou cerca de 35 ciclistas e outros 20 envolvidos na animação. Antes do passeio ciclístico os participantes contaram com aquecimento e zumba, na praça Coronel Fernando Prestes, animados pela escola By Step,

e ao finalizar o passeio, contou com o sorteio de diversos artigos esportivos para ciclistas, tais como capacetes, squeezes, mochilas e bicicletas.

​Como primeira edição, a direção da obra ficou muito satisfeita com o decorrer do passeio e já se prepara para a segunda edição.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
14/04/2023
Encenação, reflexão e caça ao chocolate para todas as idades 
14/05/2024
IDB conquista 1º lugar no Projeto Enel Compartilha Energia nas Escolas
14/10/2024
IDB e CUMMINS realizam Festa do Sorvete para mais de 400 crianças no Dia da Alegria