MSE: Familiares refletem a Campanha 18 de maio

12/05/2022
Autor desconhecido

No dia 28 de abril, os Familiares dos Atendidos do Serviço de Medida Sócioeducativa MSE do Castelinho Dom Bosco Zona Sul – Instituto Dom Bosco São Paulo, estiveram na reunião de família com Marineusa Silva e Talita Ramos, Técnicas Especializadas do Serviço, onde o intuito era propor a reflexão acerca da campanha: “18 de maio – Contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”.

Durante a reunião foi apresentada a campanha através de um vídeo explicativo contextualizando sobre a origem da campanha, motivos e importância. Na sequência foi aberto para perguntas e impressões, formando assim um diálogo entre os presentes.

“Trata-se de uma temática importantíssima, para orientar as famílias sobre a proteção de crianças e adolescentes, través de observação e escuta, percebendo assimsinais de risco ou violações.”, concluiu Marineusa.

Clique aqui para ver as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
05/07/2023
Parada de Junho – Retiro: Ser feliz é ser a melhor versão de si mesmo para o próximo 
02/08/2022
Alimentação saudável, direito de brincar e Celebração do Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha nas férias do CCA do Instituto Dom Bosco
03/04/2019
Missa e Atividades de 100 anos Instituto Dom Bosco