Orientações sobre: Ser Mulher na Adolescência

18/04/2022
Autor desconhecido

Bate-papo sobre saúde e hormônios com as Adolescentes do CCA Bom Retiro e Mônique Carvalho Psicóloga e doação de absorventes do CCA Dom Orione para as jovens

Em um bate-papo descontraído com a psicóloga Monique Carvalho, as adolescentes atendidas do CCA Bom Retiro, falaram sobre a entrada na puberdade, TPM, mudanças de humor e muitas outras particularidades do universo feminino. No final receberam absorventes que foram doados pelo CCA Dom Orione.

“Imensa gratidão por toda troca fundamental nesta fase da vida e, em especial ao CCA Dom Orione que contribuiu ativamente com este momento.”, declarou Myrian Varallo, Gerente do Serviço.

Clique aqui para ver todas as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
12/04/2022
Bullying e Cyberbullying
27/12/2022
Confraternizações e Encerramentos 2022 IDB
27/11/2025
Unidades Bom Retiro e Pinheiros realizam atividades de leitura com doação de 200 livros do Shopping Eldorado e integram gerações