Parceiros Transformam Sonho em Alegria: Festa Julina do Instituto Dom Bosco Encanta Mais de 500 Pessoas

31/07/2025
Autor desconhecido

No dia 30 de julho, a sede do Instituto Dom Bosco, no Bom Retiro, se encheu de alegria e cores para a realização da Festa Julina dedicada aos atendidos da obra social. Um momento especial, que só aconteceu graças à confiança e ao carinho de nossos parceiros, que acreditam em nossa missão e caminham junto conosco.

Agradecemos de coração a parceria de AlJack, Apadrinhe, Bauarte, CCA Caritas, Colégio Nossa Senhora do Sagrado Coração, Cosmo Pessoa Paisagismo e Eventos, Cummins, HortiFruti Vila Alba, Loja Guarani, MMS Eventos e Turismo, Niágara Restaurante, Ópticas São José, Rei do Mate, Ripa e VH3 Viagens, além da presença animada da turma da Vila Paulistana, que ajudou a tornar a festa ainda mais vibrante.

Foram mais de 500 pessoas celebrando juntas, aproveitando as barracas típicas com milho, pipoca, cachorro-quente e pão com carne louca, além de doces, bolo de chocolate para os aniversariantes do mês e refrigerantes à vontade. A diversão também foi garantida com brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, chute ao gol, roleta, canaleta e caixa surpresa. Um momento marcante foi a apresentação animada dos jovens do CCA PROVIM, que levou todos para a pista de dança em uma quadrilha cheia de energia e alegria.

Com um gesto de carinho ainda maior, Cosmo Pessoa Paisagismo e Eventos e Cummins não apenas apoiaram financeiramente, mas também colocaram a mão na massa, ajudando na organização e vivendo a festa com todos os presentes.

A festa aconteceu nos períodos da manhã e da tarde, reunindo gerações e espalhando sorrisos. Nossa gratidão a cada parceiro, colaborador, voluntário e educando: vocês ajudaram a transformar um sonho coletivo em momentos inesquecíveis de alegria e partilha.

Clique aqui para ver todas as fotos

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
17/07/2025
​Formação na Prática: Projetos, Workshops e Esporte marcam o encerramento do semestre no CEDESP Dom Bosco Bom Retiro
29/06/2022
Parada Técnica de junho reflete: “Educar é uma grande missão. Preciso contar com o próximo!”
28/07/2025
Educadores do Instituto Dom Bosco vivenciam Retiro Formativo na Abadia de Santa Maria