OSDB faz Festa das Nações e apresenta enredo da Escola de Samba Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 19 de novembro aconteceu a Festa das Nações na Obra Social de Itaquera. Com alegria e empenho todos os núcleos da Obra apresentaram danças típicas de vários países. O clima da festa foi bastante familiar entre os educandos, educadores, familiares, amigos e autoridades.
Esta é uma festa que ocorre todo ano, no espaço do Circo Social, na rua do contorno, próximo ao estádio do Corinthians.

A festa iniciou às 11 horas e foi até as 21horas com a apresentação da Escola de Samba Dom Bosco trazendo o enredo de 2017: “Vem sanfoneiro, vem cantar que o nosso show vai começar, no arrasta pé do sertão, bate na palma da mão, a Dom Bosco vai passar”. Além, do samba enredo que movimentou a todos, nos encantamos com o figuro de cada Ala que foi apresentado à comunidade.

Como dizia Dom Bosco, de festa em festa se chega ao céu, mas lembramos de que o céu é o agora, na convivência do cotidiano.

Ir. Silvania de Cassia, FMA

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: