Educando do CEDESP Santa Luzia lança livro
12/06/2021HAMBURGADA DO BEM REALIZOU UM GRANDE EVENTO PARA CRIANÇAS NO CENTRO SOCIAL SANTA LUZIA
26/04/2022Sabe aquela pergunta: “Se você não fosse educadora, o que você seria? ”
Eu, sinceramente não faço a menor ideia. Pois, vivo exatamente aquilo que sinto ser missão de Deus na minha vida.
Ser educadora é ter a honra de tocar a vida de vocês e, de alguma maneira, contribuir para a evolução pessoal e profissional de cada indivíduo que aqui se faz presente. Aliás, nem estou me referindo, simplesmente, aos educandos, mas a cada parte desse corpo chamado CEDESP.
A conjuntura do mundo atual é extremamente complexa, passamos por momentos nunca vividos antes e, nós, componentes dessa sociedade, ainda estamos nos adaptando e aprendendo a encarar essa realidade.
Charles Darwin, considerado o pai da “teoria da evolução das espécies” disse: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança. ”
Portanto, embora haja dificuldades, devemos nos sentir extremamente abençoados por estarmos aqui, tendo a oportunidade de escrever essa história e aprender com ela.
Essa crise global nos ensina, dia após dia a ter e manter a resiliência, isso é tão verdade que estamos hoje, encerrando mais uma linda jornada, nessa louca estrada chamada vida.
Obrigada por toda a pertença que vocês, formandos, tiveram conosco. Obrigada por nos permitir adentrar os vossos corações. Obrigada pelo voto de confiança em nós. Obrigada!
Por fim, mas não menos importante, parabéns aos méritos conquistados neste dia.
Sejam éticos, sejam responsáveis, sejam humildes, sejam felizes!