RETORNO DO ORATÓRIO FESTIVO DOM BOSCO

06/03/2023
Autor desconhecido

No sábado, 04/03, o Projeto Jataí retornou com as atividades do Oratório Festivo de Dom Bosco, recebendo cerca de 70 crianças, adolescentes e jovens da comunidade local.

O retorno foi organizado pelos Salesianos Cooperadores, Jovens líderes do Oratório, Pastoral, Colaboradores e Voluntários do Projeto.

O Oratório, para Dom Bosco, é um local de acolhimento onde as crianças e jovens podem praticar atividades lúdicas, esportivas e de formação humana. Além das atividades, os assistidos do Oratório recebem um lanche.

Pautado em práticas cristãs, o Oratório é um espaço para o fortalecimento de vínculos entre a comunidade e Projeto.

Notícias
Notícias relacionadas
17/04/2026
Projeto Jataí faz sua estreia nos campos e celebra união, esforço e protagonismo juvenil
Projeto Jataí faz sua estreia nos campos e celebra união, esforço e protagonismo juvenil
23/05/2023
FESTA JUNINA – Projeto Jataí e Salesianos Pinda
06/10/2022
ENCONTRO DE FAMÍLIAS – TEMA: “VALORIZAÇÃO DA VIDA”
Encontro de Famílias - Prevenção ao suicídio