CAMINHADA AZUL – DIA MUNDIAL DO AUTISMO

23/05/2023
Autor desconhecido

No dia 1 de abril, os assistidos do Projeto Camerata Jovem participaram da 4ª Caminhada Azul em comemoração ao dia Dia Mundial do Autismo.

A caminhada foi promovida pela Prefeitura de Pindamonhangaba com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o que é o autismo.

O evento contou com a Participação do Projeto Camerata Jovem ASCP 2021 – Pronac 204014, que é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura,. O Projeto “Camerata Jovem ASCP” é apresentado pelo Ministério do Turismo (via Secretaria Especial de Cultura) com realização da Associação dos Salesianos Cooperadores de Pindamonhangaba e produção de Sandra Sahd.

Notícias
Notícias relacionadas
06/09/2022
Desfile Cívico em Comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil
11/05/2026
Projeto Jataí Parceiro Social celebra empresas e apoiadores
Durante a Casa Aberta, o Projeto Jataí reuniu parceiros e apoiadores para a inauguração da placa de patrocinadores e a entrega do certificado “Parceiro Social”.
23/02/2023
CARNAVAL DA ALEGRIA