SEMANA DO MEIO AMBIENTE

12/06/2023
Autor desconhecido

Na semana do Meio Ambiente, os assistidos da Oficina Lúdica, do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram de atividades externas no Projeto Jataí.

Os assistidos puderam realizar o plantio de árvores.

O objetivo da atividade foi trazer reflexão e ações para melhorias do planeta. A semana do Meio Ambiente é uma oportunidade para tratar assuntos relacionados a Preservação do Meio Ambiente.

Notícias
Notícias relacionadas
27/01/2023
FAISLÂNDIA E FAISJOVEM 2023
14/10/2022
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA – LEI Nº 13.431/2017
09/12/2022
FORMATURA DOS EDUCANDOS DO PROVIM – REFORÇO ESCOLAR