ADMA ELEGE NOVO CONSELHO

04/04/2025
Autor desconhecido

No dia 24 de março, no Salesianos de Pindamonhangaba, reuniram-se os membros da ADMA (Associação De Maria Auxiliadora) e foi realizada a eleição, para um novo Conselho para o quadriênio 2025 – 2029. Em uma reunião presidida pelo Pe. Agnaldo Lima, gestor da Presença Salesiana e Delegado para a ADMA, com a maioria dos membros presentes, o pleito foi feito seguindo as regras dos estatutos da ADMA.

A nova equipe ficou composta por:

Presidente: Sergio Aparecido da Silva

Vice-presidente: Valéria Cristina dos Santos Rolim

Secretária: Gisele Ramos Antunes Vieira

Tesoureiro: Larissa Soares de Oliveira

Também será nomeado um membro para a Formação, a ser escolhido. Para a Comunicação, foi escolhida a aspirante Rosana Cesar Leite Gomes da Costa.

Que Mãe Auxiliadora abençoe e oriente o novo conselho e que sua devoção cresça sempre mais junto à esta nossa comunidade.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
16/09/2022
SENAC convida educandos do CEDESP para evento Junino com oficina de nutrição.
16/01/2026
Mostra Cultural do Salesianos São Carlos reúne mais de 1.300 pessoas em espetáculo sobre Preservação Ambiental e Justiça Social
23/05/2023
Proteja as crianças contra toda e qualquer forma de violência