OSSJB recebe CEO da Ascenty e sela parceria

No dia 27 de janeiro, o Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora da Obra Social São João Bosco, de Campinas, recebeu a ilustre visita do CEO da empresa Ascenty, Christopher Torto, juntamente com a Ana Letícia e a Camila da área de Recursos Humanos. O encontro teve o intuito de apresentar um pouco mais o trabalho desenvolvido pela Obra e iniciar uma parceria forte e duradoura com a Ascenty.

A visita perdurou pela parte da manhã. Após uma rápida apresentação realizada pela colaboradora Ana Lúcia, Christopher Torto disse que a intenção da empresa é, justamente, desenvolver uma parceria de longo prazo. “Podemos começar pequeno e mostrar êxito aos poucos. Desejo que aqui seja uma extensão da empresa. Estou muito animado e acredito que não adianta fazer discurso se não colocarmos a mão na massa”, afirma Torto.

A proposta que surgiu deste primeiro de muitos encontros é de focar os adolescentes que estão prestes a entrar no mercado de trabalho. O próximo passo será desenvolver um programa em conjunto para este ano.

A OSSJB foi convidada a conhecer as estruturas da Ascenty, logo após a reunião mensal que acontece na sexta-feira (30). Torto observou que “Doar dinheiro é fácil, agora se doar, doar seu tempo, isso sim muda muito as pessoas”.

Além da parceria com a Ascenty, a Obra Social São João Bosco informa que recebeu o resultado positivo, no dia 19 de dezembro, do processo de chamamento público para cogestão da nova Nave Mãe da Vila Taubaté (Gleba B).

Para saber mais sobre a Ascenty, visite o site: https://www.ascenty.com/

Laís Franco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: