‘Outubro Rosa’ é tema de atividades na Escola Salesiana São José

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No último dia 05, as atividades do “Bom Dia” e “Boa Tarde” da Escola Salesiana São José, em Campinas, foram destinados à temática do “Outubro Rosa”, para disseminar informações sobre a prevenção e tratamento do câncer de mama. 

As enfermeiras Renata Teodoro e Michele Damião falaram aos participantes sobre este que é o câncer que mais acomete mulheres em todo mundo, bem como, os principais sinais da doença. 

A programação das carretas de mamografia, oferecida pela prefeitura de Campinas, também foi apresentada aos colaboradores.  

Para reforçar o apoio à campanha, muitos dos funcionários vestiram roupas da cor rosa. O mesmo tom iluminará o prédio da Escola Salesiana São José, durante todo o mês de outubro. 

Por: Escola Salesiana São José de Campinas

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: