Outubro Rosa: professora do UNISAL fala sobre como venceu o câncer

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O movimento Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

A popularidade do movimento alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, e também serviu de incentivo aos homens e mulheres em torno da causa. O UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), Unidade Lorena, também participa desta campanha. Um dos exemplos é o da professora Elisa Regina Salles, que mostra que a prevenção e o apoio da família são os melhores remédios.

Veja o vídeo:

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: