Padre Edson visita a nova casa salesiana de Araraquara

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Entre os dias 5 e 7 de abril, a Comunidade Salesiana de Araraquara, composta pelo Pe. André Simões, Irmão Marcelo Santos, pelo salesiano Rafael Souza e pelo pré-noviço Vicente Prandt Gambi, recebeu a visita do ilustre Inspetor, o Padre. Edson Castillo.

Nos dias que permaneceu na comunidade o inspetor teve oportunidade de visitar as dependências da obra, conversar com os educadores e colaboradores, acompanhar as atividades das crianças e adolescentes atendidos, bem como visitar a periferia da cidade, onde se encontrou com as irmãs franciscanas, que mantém uma obra social naquela localidade.

Em espírito de fraternidade, conversou também com cada residente da comunidade religiosa, individual e coletivamente, colhendo opiniões e expressando sua vontade no que compete aos melhores caminhos para o futuro desta presença.

Vicente Prandt Gambi – Pré-noviço

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: