Padre Fernández Artime: os frutos do bicentenário de Dom Bosco

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Em um breve vídeo divulgado no YouTube ANSchannel, o padre Fernández Artime, reitor-mor dos salesianos, indica quais seriam os melhores frutos do bicentenário deste ano, respectivamente para os salesianos, a Família Salesiana e o Movimento Juvenil Salesiano (MJS).

“Nossa intenção não é realizar grandes festas, com fogos de artifício”, afirma, no vídeo, padre Fernández Artime. Há outras prioridades: para a Congregação Salesiana a principal delas é iniciar o caminho indicado pelo Capítulo Geral 27 e viver com profundidade mística, na fraternidade atraente e irresistível, tornando-se cada vez mais um testemunho para todos.

Para a Família Salesiana, o Bicentenário não deve representar uma ocasião para praticar a autocomplacência, mas uma oportunidade para voltar ao essencial de Dom Bosco.

Para os jovens do MJS, o aniversário é uma ocasião em que podem acompanhar os outros jovens em suas experiências de vida e de fé já iniciadas.

Clique aqui para assistir.

ANS – Roma

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: