Padre Gabriel Romero conhece Ação Social Salesiana na da Lapa e Bom Retiro

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Padre Gabriel em Visita Extraordinária no Instituto Dom Bosco

O Conselheiro Salesiano da América Cone Sul, Padre Gabriel Romero, deu sequência à sua primeira visita extraordinária na Inspetoria Salesiana de São Paulo, desta vez, nas comunidades da Lapa e Bom Retiro. 

No Centro Juvenil Dom Bosco, na Lapa, o Conselheiro foi recepcionado no dia 6 de abril, pelos atendidos em um momento de acolhida e mapeamento dos espaços da unidade. Durante o “Bom Dia”, o Padre Gabriel Romero refletiu sobre o trabalho realizado pela Instituição. 

LEIA TAMBÉM

Jovens se reúnem para Páscoa Juvenil

De 9 a 12, o Visitador conheceu o trabalho das unidades do Bom Retiro, Vila Paulistana e Castelinho do Instituto Dom Bosco, e participou da Missa de Ramos na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. 

ACESSE A GALERIA DE FOTOS

VISITA À ITAQUERA

A sequência dos encontros do Conselheiro acontece desde o domingo, dia 24, e segue até esta quarta-feira, 27, na Comunidade Salesiana de Itaquera. 

Padre Gabriel em visita extraordinária ao Centro Juvenil Dom Bosco Lapa

Com informações e fotos: Centro Juvenil Dom Bosco e Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: