Padre Luís Fabiano assume direção geral da presença salesiana em Lorena e Piquete

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na noite da quinta-feira, 25 de janeiro, aconteceu no Santuário São Benedito, em Lorena, a missa de posse do novo diretor presença salesiana em Lorena e Piquete, e também, novo diretor geral do Colégio São Joaquim, Padre Luís Fabiano dos Santos Barbosa.

A celebração foi presidida pelo Inspetor da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora, Padre Justo Ernesto Piccinini. Concelebraram também: Padre Alexandre de Oliveira, Padre Cristiano Campelo, Padre Mário Bonnati, Padre Mauro Bombo, Diácono Juscelino Francisco e demais padres salesianos.

Antes da homilia foi realizada a cerimônia de posse do Padre Luís Fabiano como novo diretor, onde o mesmo pronunciou o seu juramento a comunidade salesiana. Em seguida o Padre Piccinini entregou ao Padre Luís Fabiano o manual do diretor e uma imagem do Bom Pastor.

Após a Comunhão, seis jovens vocacionados receberam a bênção de envio ao Aspirantado pelas mãos do padre inspetor. Em seguida, com grande carinho, Padre Piccinini agradeceu ao Padre Alexandre Olveira por todos os anos à frente da Comunidade Salesiana de Lorena e Piquete e pelo brilhante trabalho desenvolvido no Colégio São Joaquim.

Ao final da celebração, membros das diversas casas salesianas de Lorena deram as boas vindas ao novo diretor, Padre Luís Fabiano.

O Padre Luís Fabiano assume então, como diretor da Comunidade Salesiana de Lorena e Piquete, a partir desta quinta-feira: a direção geral do Colégio São Joaquim e do Centro Universitário Salesiano – Unisal, a Casa São José, a comunidade de seminaristas, o Santuário São Benedito e o Santuário de Dom Bosco e a obra Social do Provim.

Padre Luiz Fabiano dos Santos Barbosa – nasceu no dia 16/12/1980 e ordenou-se sacerdote no dia 11/12/2010. De 2012 a 2014, cursou mestrado na Università Pontificia Salesiana, em Roma, na Itália. Finalizou seus estudos de mestrado em Roma, fez parte da comunidade do Pio XI/Lapa, em São Paulo, como professor e coordenador do Curso de Teologia do Unisal.

Mariana Sagossi – Comunicação e Marketing – Colégio São Joaquim

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: