Padre Marco Biaggi toma posse como Diretor da presença de Santa Terezinha em São Paulo

Dia 19/01, no Auditório Auxiliadora, foi realizada a cerimônia de posse do Pe. Marco Biaggi como Diretor Geral da Comunidade Salesiana Santa Teresinha, formada pelos Colégios Salesiano Santa Teresinha, Liceu Coração de Jesus, a Unidade Santa Teresinha do UNISAL (Centro Universitário Salesiano de SP), Oratório festivo e Paróquia Santa Teresinha. 

Na mesma oportunidade, a Profª Gislene Maria Magnossão Naxara, foi empossada como Diretora Pedagógica do Colégio Salesiano Santa Teresinha e Colégio Liceu Coração de Jesus. 

A cerimônia (restrita, respeitando os protocolos de biossegurança) foi presidida pelo Pe. Inspetor Justo Ernesto Piccinini e contou com a presença dos gestores das áreas Pedagógica e Administrativa dos Colégios e do UNISAL, além de alguns Padres e Irmãos Salesianos da Inspetoria de Nossa Senhora Auxiliadora. Os demais convidados acompanharam o evento pelo canal YouTube do Colégio Salesiano Salesiano Santa Teresinha.

Por – Regina Jantke – Relações Institucionais do Colégio Santa Terezinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: