Padre Maurício Miranda, novo pároco em São José dos Campos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Na última sexta-feira, dia 5 de fevereiro, na Paróquia Sagrada Família, foi celebrada a missa de posse do novo Pároco, Pe. Maurício Tadeu Miranda.

A missa foi presidida por Dom José Valmor Cesar Teixeira, bispo da Diocese de São José dos Campos, e concelebrada pelo Arcebispo Emérito de Passo Fundo (RS), Dom Antonio Carlos Altieri, pelo Inspetor Salesiano, Pe. Justo Ernesto Piccinini, pelo Diretor da comunidade salesiana de São José dos Campos, Pe. Antonio Carlos Galhardo , e por diversos sacerdotes salesianos e diocesanos e diáconos.

Pe. Mauricio Tadeu Miranda nasceu em São Paulo no dia 18 de julho de 1977, foi diretor da Comunidade Santo Tomás de Aquino, Alto da Lapa, São Paulo, no período de 2018 a dezembro de 2020, além de professor do Centro Unisal (Campus Pio XI, São Paulo, SP).

Na ocasião, Pe. Célio Costa também tomou posse como vigário paroquial.

A celebração contou com a presença da comunidade paroquial, suas pastorais, grupos e movimentos, seguindo as orientações de higiene e segurança impostas pela pandemia.

Em depoimento, o Inspetor Salesiano, Pe. Justo Piccinini agradeceu o Pe. Camilo Profiro pelo trabalho pastoral desenvolvido nestes dois últimos anos e também ao ex-vigario,  Pe. Ivan Tomasseto.

Os padres Mauricio e Celio agradeceram a recepção de boas vindas e se colocaram à disposição da comunidade Sagrada Família.

Confira as fotos da posse no link https://photos.app.goo.gl/3mfyrhDciYNZxLJfA

Por Maria Inês Bruno – Comunicação da Paróquia Sagrada Família.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: