Padre Paulo Profilo é eleito membro do CMDCA de São Carlos

No dia 27 de junho ocorreu na cidade de São Carlos a solene posse do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). A bancada, que é composta por autoridades públicas e civis, conta com a presença no Biênio 2016-2018 da Obra Salesiana de São Carlos.

Padre Paulo Profilo, SDB, diretor da presença, recebeu o maior número de votos para compor o Conselho.

Nas palavras de abertura, o Prefeito Paulo Automani, agradeceu publicamente os serviços prestados a Casa Abrigo de São Carlos, quando esteve sob administração dos Salesianos até o ano de 2013.

No dia 12 de julho acontece a organização estrutural do CMDCA , onde é discutido os serviços que cada autoridade desempenhará neste biênio.
Padre Paulo que já é vice diretor do Conselho Municipal de Assistência Social entende que é primordial estar presente nestes conselhos, para melhor atender os nossos destinatários, as crianças e jovens mais abandonadas.

Ronnaldh Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: