Padre Rosalvino recebe o colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No dia 29 de junho, Padre Rosalvino Morán Viñayo, fundador e diretor presidente da Obra Social Dom Bosco, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo, no Plenário “Presidente Juscelino Kubtscheck de Oliveira”, mentor desta homenagem o Deputado Vítor Sapienza grande amigo e parceiro da Obra.

Estiveram presentes e compuseram a mesa as seguintes autoridades: Deputado Estadual Orlando Bolçone; Deputado Estadual Renata Abreu; o Superintendente do Shopping Aricanduva Marcos Sérgio de Oliveira Novaes – grande parceiro da Obra Social Dom Bosco; o Publicitário e ex-aluno Átila Francucci e Padre Rosalvino Morán Viñayo, o homenageado da sessão.

Representantes da comunidade educativa da Obra Social Dom Bosco, amigos e parceiros participaram desta homenagem. Da parte do cerimonial elaborado pela Obra Social tivemos a apresentação solene do Hino Nacional Brasileiro pela Fanfarra Dom Bosco e em outro momento três músicas favoritas do padre: Chico Mineiro, Hino ás autoridades e Quero te dar a paz.

Foi feita uma leitura de texto de reconhecimento ao Padre Rosalvino e ao trabalho da Obra pela nossa voluntária-Pedagoga Elcia Dias Francisco. Dois educandos fizeram homenagem ao padre com as canções: Amigos pela Fé e Canção da Amizade – no solo Elisangela de Castro Dias e no violão Marcelo Delfino Bueno, ambos do curso profissionalizante.

Ao final do evento, os convidados e autoridades presentes prestigiaram o “coffee break” preparado e organizado pelos cursos de Panificação e Cozinha Industrial, tudo feito profissionalmente, sendo elogiado como um Buffet com proposta para outro evento.

Nas palavras de agradecimento e num gesto de humildade Padre Rosalvino disse que era complicado estar ali, muito complicado e finalizou que a homenagem é para todos que contribuíram e contribuem com a Obra e finalizou recordando as palavras de Dom Bosco: FOI ELA QUEM TUDO FEZ!

Setor Desenvolvimento Institucional – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: