Padre Tércio toma posse como Reitor do Santuário Dom Bosco em Lorena

O Santuário Dom Bosco em Lorena acolheu com muita alegria seu novo reitor Padre Tércio Rodrigo, sdb no último domingo (17). Na celebração presidida por dom Benedito Beni dos Santos, administrador diocesano e bispo emérito de Lorena, diversas pastorais participaram da missa com número reduzido de fiéis e protocolos de segurança contra a disseminação do Vírus da COVID-19.

Padre Tércio, oriundo de Guarujá, litoral paulista, residia na comunidade salesiana de Piracicaba onde contribuía na pastoral dos colégios. “Estou aqui para construir junto com a comunidade. Nós passamos, mas vocês ficam” – disse o novo reitor.

Padre Edson Castilho, sdb, reitor do Santuário (2018-2020) foi designado para a Paróquia de Santa Luzia no Jardim Nordeste na capital Paulista.

Por Ronnaldh Oliveira, sdb
Foto – PASCOM Santuário Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: