Palestra “O Poder da Comunicação” marca comemoração no Dia do Administrador

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, promoveu em 9 de setembro a palestra “O Poder da Comunicação”, em comemoração ao Dia do Administrador, realizada no Auditório Artêmides Zatti.

A abertura do evento foi conduzida pelo coordenador do curso de Administração, Prof. Pedro Carlos de Carvalho e pela coordenadora dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Logística, Prof.ª Giovanna Maria Domingues Pires, que apresentaram aos alunos o contexto histórico da profissão e a importância do administrador no mercado de trabalho. Em seguida, o diretor da Korum Consultoria de Pessoal, Wilson Felitti, ministrou a palestra “O Poder da Comunicação” e pontuou a importância dos processos comunicativos na carreira dos profissionais do século 21.

Um momento de partilha e confraternização foi realizado no encerramento das comemorações, que contou com a participação de aproximadamente 350 alunos.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: