Parceria: Lacoste doa porcentagem de venda de camisas para o Instituto Dom Bosco

Sábado, 3 de agosto, foi um dia especial, pois a Lacoste selou uma parceria com o Instituto Dom Bosco, de São Paulo. Para celebrar este momento, a marca realizou um evento com um animado pocket show de Leo Maia e então fez a divulgação oficial deste apoio ao IDB.

O Instituto Dom Bosco foi escolhido através da sugestão do ex-colaborador da organização, Alex Lima, que atualmente é gerente de marketing da Lacoste.

O apoio ao IDB consistiu na doação de uma porcentagem das vendas da camisa Polo L1212 e do óculos One Lens, especificamente no sábado, 10 de agosto, cujo foco foi a comemoração do Dia dos Pais. Também foi feita a doação ao Instituto Dom Bosco de uma camisa Lacoste Polo autografada pelo tenista campeão e embaixador da marca, Gustavo Kuerten (Guga), a qual será leiloada em prol dos atendidos do IDB.

No evento Rachel Maia, CEO da Lacoste, enfatizou a importância de ações de inclusão social da empresa, e por isso está muito confiante com esta nova parceria junto ao Instituto Dom Bosco, uma obra social centenária.

O salesiano, Padre Tetuo Koga, e a gerente do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), Maria Aparecida Silva França, os quais representaram o Instituto Dom Bosco no evento, declararam que o momento foi realmente muito especial.

A comunidade educativa do IDB agradece pelo reconhecimento e sente-se honrada com esta parceria.

Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: