Parceria UNISAL organiza intercâmbio para o Chile

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL, por meio de uma parceria com a Universidad Católica Silva Henríquez (USCH), organiza um intercâmbio com os alunos de Direito para o Chile. Esse intercâmbio acontecerá no mês de maio de 2019, de 5 a 11.

Na ocasião, os alunos terão aulas com estudantes do Curso de Direito da Universidad Católica Silva Henríquez (USCH) e poderão participar do “Congresso Internacional de Direitos Humanos” (Congreso Internacional de Derechos Humanos), organizado pela Faculdade de Direito USCH, com o apoio do Centro Salesiano Universidade de São Paulo – UNISAL, de 6 a 8 maio de 2019, em Santiago do Chile (saiba mais), além de uma visita monitorada ao Tribunal Constitucional ou Suprema Corte.

Na parte cultural, haverá passeios opcionais, tais como a Cordilheira dos Andes e a cidade de Viña Del Mar.

Um intercâmbio é a oportunidade de aprender um segundo idioma, de aperfeiçoar-se na carreira por meio da vivência com colegas de profissão de outros países e conhecer mais sobre outras culturas.

Clique aqui para saber mais sobre o IV Congresso Internacional de Direitos Humanos.

Os interessados deverão preencher um cadastro no link: https://www.doity.com.br/viagem-chile.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: