Paróquia Sagrada Família: Conselho Local da AJS é apresentado à comunidade

No dia 16 de agosto os paroquianos da Sagrada Família, além de comemorarem o 203 º aniversário de Dom Bosco, conheceram o Conselho Local da AJS (Articulação da Juventude Salesiana).

A posse do Conselho aconteceu ao final da missa festiva de Dom Bosco, onde os jovens já engajados em atividades pastorais se dispuseram serem, junto com a comunidade, discípulos e missionários de Jesus Cristo no estilo de Dom Bosco e Madre Mazzarello.

E assim, assumiram o compromisso dizendo “…Queremos caminhar, animar e testemunhar junto às juventudes que ser jovem e seguir Jesus Cristo é uma proposta atual, atraente, séria e que dá um sentido novo para as nossas vidas…”.

Os jovens apresentados pela assessora da Juventude, Luana Molina são:

Jean Christian Fonseca da Silva – conselheiro representante da Crisma, representante no Conselho Inspetorial da AJS e coordenador do Conselho Local

Fernando Costa Flores – conselheiro representante do GAM – Grupo de Animação Missionária

Júlia Amgarten Simão – conselheira representante do Oratório

Manoela Couto dos Santos – conselheira representante dos Coroinhas

Beatriz Minuttu de Almeida – conselheira representante dos Coroinhas

Gabriel Oliveira – conselheiro representante do GOSD

Ana Beatriz Bubniak Alexandre – conselheira representante da ADMA Juvenil

Enso Roberto Guratti Júnior – conselheiro convidado.

No dizer do Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro, “nada melhor que um jovem para apresentar Jesus Cristo a outro jovem”.

Inês Bruno – PASCOM Sagrada Família

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: