Paróquia Sagrada Família fecha ciclo de formações para a PASCOM

Fechando o ciclo de formações para a Pastoral da Comunicação em 2019, a Paróquia Sagrada Família, de São José dos Campos, recebeu, no dia 23 de novembro, o delegado inspetorial para a Comunicação Social, Anderson Bueno, para uma manhã de formação.

O tema foi “Atendimento: estratégias para encantar nossos ‘clientes’”, sendo apresentadas a Filosofia 4A (Atrair, Atender, Acompanhar e Agregar Valor), criada por Anderson, e as premissas do modelo administrativo da Disney para o atendimento que podem ser aplicadas para diversas situações além do trabalho pastoral. O encontro contou com trocas de experiências e apresentações de casos práticos.

A ocasião foi a terceira na qual o tema foi trabalhado com a Pastoral da Comunicação. Anteriormente, equipes da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Teresinha, na capital, e da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Sorocaba, também receberam a capacitação.
Comunicação Social – ISSP / Fotos: Solange Bueno

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: